Sábado, 10 de Abril de 2010

ANÁLISE SEMANAL

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO: 19.05.2010

 

 

ANÁLISE SEMANAL [15-16 Maio]

Esta semana todas as nossas equipas estiveram envolvidas nos Torneios de Encerramento. Os Juniores e os Iniciados “B” sofreram pesadas derrotas mas, os Infantis, os Iniciados “A” e os Juvenis, alcançaram importantes vitórias.

MINIS:  Os Minis não tiveram competição neste fim-de-semana.    

INFANTIS [1º]: Os Infantis estrearam-se no Torneio de Encerramento com uma vitória folgada sobre o GC Odivelas e lideram a Série D. Na próxima jornada vão a Lisboa defender essa classificação contra o Sporting.

INICIADOS [2º]: Os Iniciados "A" também se estrearam no Torneio de Encerramento vencendo em casa o Ginásio do Sul pela margem mínima. Na próxima jornada deslocam-se a Paço de Arcos, onde um empate é suficiente para garantirem a liderança na Série A.

INICIADOS “B” [4º]: Os Iniciados “B” deslocaram-se a Queijas onde perderam com o vice-campeão 1º Dezembro, apesar de se terem batido com grande bravura e dignidade. Na próxima jornada recebem o Sporting que já tem o 1º lugar desta Série B assegurado.

JUVENIS [2º]: Os Juvenis receberam e venceram o CF Sassoeiros num jogo bastante emotivo e bem disputado. Na próxima semana deslocam-se a Alverca.

JUNIORES [4º]: Os Juniores sofreram a mais pesada derrota da época, em Almada, onde se apresentaram muito desfalcados, sem nenhum dos seniores e com 3 juvenis, o que se revelou manifestamente insuficiente para se baterem de igual com uma equipa que tem marcado presença no Campeonato Nacional. Na próxima jornada, esperam-se mais dificuldades já que recebem o CD Paço de Arcos.

 

 

ANÁLISE SEMANAL [08-09 Maio]

As nossas equipas não começaram nada bem os Torneios de Encerramento. Juvenis, Juniores e Iniciados “B” saíram derrotados nos jogos do último fim-de-semana. Os Iniciados “A” e os Infantis só entram em competição na próxima semana.

MINIS:  Os Minis disputaram mais um Encontro em Queijas, no Pavilhão Noronha Feio, onde defrontaram o 1º Dezembro, o Belenenses e o Oriental.    

INFANTIS: Os Infantis não jogaram. Na próxima semana iniciam o Torneio de Encerramento jogando em casa com o GC Odivelas.  

INICIADOS "A": Os Iniciados "A" também não jogaram esta semana. Na próxima semana vão receber o Ginásio do Sul.

INICIADOS “B”: Os Iniciados “B” foram derrotados em casa pelo CDE Camões, num jogo “incaracterístico” face ao que se passou dentro e fora de campo.

Na próxima semana deslocam-se a Queijas para defrontarem o vice-campeão 1º Dezembro.

JUVENIS: Os Juvenis perderam em casa com o Belenenses, um cenário que se tem repetido ao longo da época, já que a equipa de Belém cruzou-se com o CD Mafra no Torneio de Abertura, no Campeonato e agora no Torneio de Encerramento, tendo levado sempre a melhor. Na próxima semana recebem o CF Sassoeiros num jogo que se prevê bastante emotivo.

JUNIORES: Os Juniores apresentaram-se em Sassoeiros muito desfalcados e foram derrotados. O CF Sassoeiros fez um fraco Campeonato mas apresentou-se agora com um novo treinador e, sobretudo, com uma nova atitude, justificando plenamente a vitória. Na próxima semana os Juniores têm uma difícil deslocação a Almada, onde vão defrontar uma equipa tem marcado presença no Campeonato Nacional…

 

ANÁLISE SEMANAL [01-02 Maio]

A participação das equipas do CD Mafra na Taça de Lisboa não se revelou feliz, já que apenas a equipa de Iniciados "A" conseguiu manter-se na competição, vencendo em Paço de Arcos.  A eliminação dos Iniciados "B" diante do Benfica já era previsível. Os Juvenis e os Juniores foram derrotados por equipas com pior classificação no Campeonato Regional, Ginásio do Sul e NAAL Passos Manuel, respectivamente. Contudo, esta Taça de Lisboa é muito diferente do Campeonato Regional, já que alguns clubes participam com as equipas "A" ou integram jogadores que competiram nos Campeonatos Nacionais. O mesmo acontece nos Torneios de Encerramento que se iniciam na próxima semana e que por isso se perspectivam muito mais competitivos.

MINIS:  Esta semana os Minis não jogaram. Na próxima semana têm um Encontro de Minis em Queijas, no Pavilhão Noronha Feio, onde vão defrontar o 1º Dezembro, o Belenenses e o Oriental.   

INFANTIS: Os Infantis também não jogaram pois não há Taça de Lisboa neste escalão. Na próxima semana iniciam o Torneio de Encerramento jogando em casa com o GC Odivelas. 

INICIADOS: Os Iniciados "A" venceram o CD Paço de Arcos. Foi a 2ª vez que defrontaram e venceram esta equipa em apenas uma semana. Primeiro, em casa, na festa do título de campeões e agora fora, na eliminatória da Taça de Lisboa. E vão voltar a encontrar-se de novo em Paço de Arcos daqui a 3 semanas, em jogo a contar para o Torneio de Encerramento mas, antes disso, a nossa equipa defrontará em casa o Ginásio do Sul.

INICIADOS “B”: Os Iniciados “B” foram derrotados pelo SL Benfica e abandonam a Taça de Lisboa. Na próxima semana iniciam o Torneio de Encerramento jogando em casa com o CDE Camões. 

JUVENIS: Os Juvenis perderam em casa com o Ginásio do Sul por apenas um golo e ficaram fora da Taça de Lisboa. Na próxima semana estreiam-se no Torneio de Encerramento jogando em casa com o Belenenses, perspectivando-se mais uma bela partida de andebol. 

JUNIORES: Tal como os Iniciados “A”, também os Juniores repetiram o adversário da semana passada e nem mudaram de pavilhão. Depois do empate da semana passada, o NAAL Passos Manuel desta vez levou a melhor sobre a nossa equipa e por isso segue em frente na Taça de Lisboa. Na próxima semana os Juniores deslocam-se a Sassoeiros para o 1º jogo do Torneio de Encerramento. Será a 4º vez que defrontam o CF Sassoeiros esta época. O saldo é favorável à nossa equipa (2 vitórias e 1 derrota).

 

ANÁLISE SEMANAL [24-25 Abril]

Esta semana terminaram os Campeonatos Regionais. O CD Mafra foi o único clube regional que esteve representado em todos os escalões na 1ª Divisão e ainda teve a equipa de Iniciados “B” a disputar a 2ª Divisão. Globalmente foi também a equipa regional que melhores resultados desportivos obteve nestes Campeonatos Regionais. Em breve será publicado um artigo de opinião com o balanço dos Campeonatos Regionais e da prestação do CD Mafra em cada um dos escalões mas, por agora, aqui fica a análise desta semana.

MINIS: Os Minis deslocaram-se ao Pavilhão do Ginásio do Sul para mais um encontro do Desporto Escolar.   

INFANTIS [4º]: Os Infantis saíram derrotados na deslocação ao NAAL Passos Manuel e por isso baixaram ao 4º lugar. De qualquer forma, este 4º lugar no Campeonato Regional de Infantis da 1ª Divisão é um resultado excelente, tendo em conta o valor dos adversários! Relembro que a nossa equipa foi repescada na fase de qualificação. O SL Benfica foi Campeão da 1ª Divisão e o Sporting foi campeão da 2ª Divisão, ambos só com vitórias.

INICIADOS [1º]: Os Iniciados "A" puderam finalmente festejar o tão desejado título de Campeões Regionais. O empate em Queijas logo na 2ª jornada levou a disputa até à última jornada e o vencedor acabou mesmo por ser decidido pela diferença de golos, já que ambos chegaram ao final em igualdade pontual. A vitória da nossa equipa é justa e merecida pois foi a equipa que marcou mais golos mas, dadas as circunstâncias do critério de desempate, fica uma palavra de apreço para com o 1º Dezembro de Queijas pela forma como se bateu até ao final.

INICIADOS “B” [2º]: Na 2ª Divisão, os Iniciados "B" venceram em casa o Bairro Janeiro e confirmaram o 2º lugar, atrás do Campeão NAAL Passos Manuel. Trata-se de um resultado fantástico dos nossos Iniciados “B” que tende a ser ignorado devido ao sucesso dos Iniciados “A”. De últimos classificados no Torneio de Abertura, os Iniciados “B” deixaram agora 4 equipas atrás de si na classificação (Ginásio Sul, Col. SJ Brito, Bº Janeiro e UJ Alverca) o que é elucidativo da progressão dos nossos jogadores.

JUVENIS [4º]: Os Juvenis não jogaram já que os Campeonatos de Juvenis terminaram na semana passada. O Belenenses foi o Campeão da 1ª Divisão e o Almada foi Campeão da 2ª Divisão.

JUNIORES [6º]: Em consequência do adiamento do jogo em Alverca, os Juniores acabaram por ter uma jornada dupla, neste fim-de-semana. Com o empate alcançado na deslocação ao NAAL Passos Manuel no Sábado, a nossa equipa deslocou-se a Alverca, no Domingo, já com o 6º lugar assegurado, acabando por perder o jogo depois de ter estado a vencer durante 55 minutos. Estes bravos jogadores do UJ Alverca mostraram que os bons resultados que têm conseguido jogando com apenas 6 elementos, são o fruto da garra e do empenho com que se batem até ao último segundo. Notável! O incontestado Campeão Bairro Janeiro impôs-se ao 1º Dezembro pelo que o CD Paço de Arcos confirmou-se como Vice-Campeão, com toda a justiça, já que foi a única equipa capaz de impor uma derrota ao Bairro de Janeiro.

  

ANÁLISE SEMANAL [17-18 Abril]

Esta semana os Iniciados “A” prosseguiram a sua caminhada vitoriosa e estão agora a uma vitória de se sagrarem Campeões. Todavia, o destaque da semana vai para os Juvenis que conseguiram uma vitória histórica sobre o GS Loures, classificando-se em 4º lugar no Campeonato.

MINIS: Os Minis retomaram os Encontros de Minis  (da Primavera), desta vez no Pavilhão Moniz Pereira em Lisboa, onde defrontaram o 1º Dezembro, o CD Paço de Arcos e, claro, o CDE Camões.  

INFANTIS [3º]: Os Infantis perderam em casa com o Ginásio Sul e para manterem o 3º lugar não podem sair derrotados da deslocação ao NAAL Passos Manuel na última jornada. De qualquer forma, o meio da tabela está já assegurado o que é um resultado excelente! Relembro que a nossa equipa foi repescada na fase de qualificação.

INICIADOS [1º]: Os Iniciados "A" venceram em casa o CDE Camões por uma larga margem e mantêm intactas as suas aspirações de se sagrarem campeões mas, o GM 1º Dezembro também continua na corrida. Já o GC Odivelas e o CD Paço de Arcos deixaram de ser candidatos pois perderam com o GM 1º Dezembro e o SL Benfica respectivamente. A decisão do título passa pelos jogos que ambos os candidatos têm ainda de disputar com o CD Paço de Arcos podendo mesmo o Campeão ser decidido por saldo de golos. Deixo um apelo à mobilização de todos os jogadores, pais e simpatizantes do CD Mafra, para que compareçam em força no Pavilhão do CDM para apoiarem a nossa equipa de Iniciados “A” na conquista deste Campeonato.

Os Iniciados "B" perderam fora com o NAAL Passos Manuel que se assim se sagrou Campeão da 2ª Divisão. A nossa equipa mantém-se na luta pelo 2º lugar recebendo o Bairro Janeiro na última jornada.    

JUVENIS [4º]: Com o Belenenses já Campeão e o ABV Almoçageme no 2º lugar, a disputa da última jornada focalizou-se no 3º lugar. O CD Paço de Arcos conseguiu esse 3º lugar ao derrotar o ABV Almoçageme, beneficiando também da derrota do GS Loures. O CD Mafra classificou-se em 4º lugar alcançando uma vitória histórica sobre o GS Loures, num fantástico jogo de andebol. Foi a 1ª vez 8em 4 épocas) que a nossa equipa de Juvenis venceu o GS Loures!

Tal como se previa, o Almada AC sagrou-se Campeão da 2ª Divisão mas, não se livrou de um susto pois no Sábado saiu derrotado no Bairro Janeiro e seria o CF Sassoeiros a “oferecer” o título vencendo em casa o Bairro Janeiro no Domingo. Não deixa de ser um facto engraçado, tendo em conta a animosidade que se chegou a verificar nos blogs do CF Sassoeiros e do Almada AC…

JUNIORES [6º]: Os Juniores foram derrotados em casa pelo GD Runa mas mantêm o 6º lugar. Em consequência do adiamento do jogo em Alverca, a próxima jornada será uma jornada dupla, com a deslocação ao NAAL Passos Manuel no Sábado e a deslocação a Alverca no Domingo. A nossa equipa deverá manter a posição que ocupa actualmente mas, ainda é matematicamente possível perder o 6º para o UJ Alverca. O GS Loures, o CF Sassoeiros e o NAAL Passos Manuel ficarão sempre atrás do CD Mafra. Sem surpresas, o Bairro Janeiro sagrou-se esta semana Campeão Regional.

 
ANÁLISE SEMANAL [10-11 Abril] 

MINIS: Os Minis folgaram esta semana. No próximo Sábado retomam os Encontros de Minis (da Primavera), desta vez no Pavilhão Moniz Pereira em Lisboa, onde vão defrontar o 1º Dezembro, o CD Paço de Arcos e, claro, o CDE Camões. 

INFANTIS [3º]: Os Infantis deslocaram-se ao Pavilhão Moniz Pereira onde venceram o CDE Camões pelo que mantêm o brilhante 3º lugar. O SL Benfica sagrou-se campeão ao vencer o NAAL Passos Manuel por um golo (27-26). Na próxima jornada os nossos Infantis recebem o Ginásio Sul, 2º classificado.  

INICIADOS [1º]: Os Iniciados "A", ainda em ressaca do “Nazaré Cup”, foram a Lisboa vencer o SL Benfica e recuperaram o 1º lugar. Na próxima jornada recebem o CDE Camões mas, vai ser necessário esperar pela última jornada para se conhecer o Campeão já que, GM 1º Dezembro, GC Odivelas e CD Paço de Arcos continuam candidatos.

Como não houve jornada na 2ª Divisão, os Iniciados "B" mantêm o 2º lugar e na próxima jornada deslocam-se ao líder NAAL Passos Manuel.   

JUVENIS [5º]: Com o Belenenses já Campeão, esta semana não houve jornada no Campeonato de Juvenis. O CD Mafra tem o 5º lugar assegurado e recebe na última jornada o GS Loures, equipa que defende o 3º lugar. A tarefa afigura-se muito difícil para a nossa equipa mas, se vencer o GS Loures o CD Mafra alcança o 4º lugar e pode até chegar ao 3º lugar se o CD Paço de Arcos perder com o ABV Almoçageme.   

JUNIORES [6º]: O jogo em Alverca foi adiado mas, os nossos Juniores mantêm o 6º lugar. Na próxima jornada recebem o GD Runa.

 

ANÁLISE SEMANAL [27-28 Março]

MINIS: Os Minis tiveram um fim-de-semana muito activo. No Sábado de manhã realizaram mais um Encontro da AAL que decorreu em Mafra, onde estiveram presentes as equipas do CC Alto da Loba e do CA Galinheiras. No Domingo disputaram um Mini-Torneio na Amadora e ao final do dia seguiram em viagem até à Idanha-a-Nova. Essa digressão pode ser acompanhado na secção do blogue dedicada ao Idanha Cup. De momento não estão previstos mais jogos para os Minis, aguardando-se a publicação do calendário dos Encontros de Primavera da AAL. 

INFANTIS [3º]: Os Infantis venceram em casa o Almada AC e ocupam um brilhante 3º lugar. No Domingo deslocaram-se a Alvalade XXI para o Dia do Andebol e no final do dia juntaram-se aos Minis na digressão à Idanha-a-Nova. Na próxima jornada do campeonato deslocam-se ao Pavilhão Moniz Pereira para defrontarem o CDE Camões. 

INICIADOS [2º]: Os Iniciados "A" adiaram o jogo do Campeonato Regional com o CDE Camões, para rumarem ao Nazaré Cup onde têm tido um desempenho fantástico conforme pode ser lido na respectiva secção do blogue dedicada ao Nazaré Cup. Como o GC Odivelas venceu o Oriental, a nossa equipa ficou com um jogo em atraso e por isso "baixou" ao 2º lugar. Na próxima jornada deslocam-se ao SL Benfica.

Os Iniciados "B" conseguiram uma vitória fácil em Alverca e ocupam agora o 2º lugar (da 2ª Divisão). Na próxima jornada vão jogar na casa do líder NAAL Passos Manuel. 

JUVENIS [5º]: Os Juvenis conseguiram uma importante vitória em Alverca e garantiram o 5º lugar na classificação geral. Na próxima semana não há Campeonato de Juvenis. Na última jornada recebem o GS Loures, equipa que defende o 3º lugar. A tarefa afigura-se muito difícil para a nossa equipa mas, se vencer o GS Loures o CD Mafra alcança o 4º lugar e pode até chegar ao 3º lugar se o CD Paço de Arcos perder com o ABV Almoçageme.  Como já é do conhecimento de todos, o Belenenses assegurou a conquista do Campeonato vencendo em Almoçageme por um golo. 

JUNIORES [6º]: Os Juniores disputaram mais uma jornada dupla, desta vez com dificuldades acrescidas devido à ausência de vários jogadores e devido ao valor dos seus adversários. No Sábado, deslocação ao líder  Bairro Janeiro e no Domingo recepção do 2º classificado, o CD Paço de Arcos. Apesar das derrotas a nossa equipa bateu-se com grande brilhantismo e manteve o 6º lugar na classificação. Na próxima jornada mais uma deslocação muito difícil, a Alverca. 

    

 

ANÁLISE SEMANAL [20-21 Março] 

Não foi um fim-de-semana com grande sucesso para as nossas equipas. Com os Infantis e os Iniciados "B" de folga, o melhor resultado da semana foi um empate, alcançado pelos Iniciados "A" em Queijas...

MINIS: Os Minis acolheram em Mafra mais uma jornada do Desporto Escolar, recebendo o GC Odivelas, a EB2/3 Avelar Brotero (Odivelas) e a EB2/3 Mário Sá Carneiro (Camarate). No próximo Sábado recebem de novo mais um Encontro da AAL, desta vez com a presença do CC Alto da Loba e do CA Galinheiras. No Domingo partem para uma digressão de 3 dias que os levará até à Idanha-a-Nova (ver notícias).  

INFANTIS [5º]: Esta semana os Infantis folgaram. No próximo Sábado recebem o Almada AC e depois juntam-se aos Minis para a digressão à Idanha-a-Nova.

INICIADOS [1º]: Os Iniciados "A" empataram em Queijas (23-23) com o 1º Dezembro, interrompendo assim um ciclo de 18 vitórias consecutivas em jogos oficiais. Este empate em nada afecta as aspirações do CD Mafra que continua a liderar a classificação mas, adia a questão do título, até porque a derrota tangencial do CD Paço de Arcos em Odivelas veio mostrar que há vários candidatos e ainda há muito campeonato por disputar... Os Iniciados vão agora participar no Torneio Internacional Nazaré Cup (ver notícias) e só voltam a jogar para o Campeonato a 11 Abril, com SL Benfica, na Escola Quinta de Marrocos. Os Iniciados “B” folgaram esta semana. Na próxima jornada deslocam-se a Alverca.

JUVENIS [5º]: Os Juvenis sofreram mais uma derrota,  desta vez diante do líder ABV Almoçageme, ocupando agora o 5º lugar. Na próxima jornada deslocam-se a Alverca.  A derrota do CD Paço de Arcos em Belém deixa esta equipa fora da disputa do título, pelo que na próxima jornada o jogo ABV Almoçageme - Belenenses deverá decidir o campeão deste ano, a menos que o jogo termine empatado (caso em que o campeão será decido por diferença de golos na última jornada). Pelo que vimos das duas equipas será um jogo muito equilibrado, sendo difícil prever o seu desfecho.

JUNIORES [6º]: Os Juniores receberam o 1º Dezembro de Queijas (2º classificado) e perderam pela margem mínima. A perder durante a 1ª parte a nossa equipa até conseguiu inverter o resultado chegando a estar a vencer por uma diferença de 2 golos já muito perto do final que, todavia, não conseguiu segurar. O jogo foi bom, o CD Mafra não merecia perder e o seu adversário não soube honrar a vitória como é explicado na respectiva crónica do jogo. Na próxima semana os nossos Juniores enfrentam uma complicadíssima jornada dupla: no Sábado deslocam-se ao pavilhão do líder Bairro de Janeiro e no Domingo recebem em casa o CD Paço de Arcos.

 

ANÁLISE SEMANAL [13-14 Março] 

Foi um fim-de-semana em que todos os escalões estiveram em competição conseguindo prestações muito positivas. Apenas os Juvenis foram derrotados em Paço de Arcos, diante de uma das melhores equipas.

MINIS: Os Minis disputaram um Encontro no Pavilhão Acácio Rosa no Restelo onde defrontaram o Belenenses e a ASS Assomada.
INFANTIS [4º]: Os Infantis deslocaram-se à Amadora onde obtiveram uma importante vitória sobre a Académica,  que lhes permitiu ascender ao 4º lugar. Na próxima jornada é a vez da nossa equipa folgar.
INICIADOS [1º]: Os Iniciados venceram em casa o GC Odivelas  (33-31) num jogo que deverá ter determinado o vencedor do Campeonato, uma vez que o GC Odivelas é, a par do CD Mafra, a melhor equipa da prova. Lamentavelmente, apesar da importância deste jogo para as aspirações de ambas as equipas, os árbitros oficiais não compareceram em Mafra, situação que devia ter sido devidamente acautelada. Com esta vitória, o CD Mafra lidera a classificação, a par do 1º Dezembro de Queijas, equipa que vai receber o CD Mafra na próxima jornada. Vencendo em Queijas, o CD Mafra fica praticamente campeão...
Os Iniciados "B" venceram em casa o Ginásio Sul e subiram ao 2º lugar no Campeonato da 2ª Divisão, liderado pelo NAAL Passos Manuel. Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Alverca.
JUVENIS [4º]: Os Juvenis somaram a 2ª derrota na prova ao perderem em Paço de Arcos, ficando definitivamente afastados da luta pelo título. O Belenenses e o ABV Almoçageme continuam a liderar invictos (4 vitórias em 4 jogos) mas, o CD Paço de Arcos continua candidato. Na próxima jornada o CD Mafra tem mais um jogo muito difícil, recebendo o líder ABV Almoçageme.
JUNIORES [6º]: Os Juniores foram a Loures alcançar uma importante vitória que lhes permite consolidar o 6º lugar, ficando agora com 4 pontos de vantagem sobre o 7º lugar. A classificação continua a ser liderada pelo Bairro Janeiro. Na próxima semana os juniores do CD Mafra recebem o 1º Dezembro de Queijas (2º). Reveja o vídeo do jogo da 1ª volta.
 

ANÁLISE SEMANAL [6-7 Março] 

Foi um fim-de-semana com muito andebol, já com todos os escalões em competição uma vez que se reiniciaram os Campeonatos de Infantis e Iniciados. 

MINIS: Os Minis disputaram um Encontro em Odivelas onde defrontaram o GC Odivelas (promotor do encontro), a Escola Mário Sá Carneiro e a Escola Avelar Brotero (carece de confirmação). Na próxima semana vão ao Pavilhão Acácio Rosa no Restelo, para mais um Encontro da AAL, desta vez com o Beleneneses e a ASS Assomada.
INFANTIS [5º]: Os Infantis estrearam-se no Campeonato da 1ª Divisão com uma derrota em casa, diante do SL Benfica. Na próxima jornada deslocam-se à Amadora para defrontarem a Académica, equipa que folgou na jornada inaugural.
INICIADOS [2º]: Os Iniciados estrearam-se no Campeonato da 1ª Divisão com uma vitória fácil sobre o Oriental mas, os seus principais adversários também obtiveram vitórias expressivas, com destaque para o GC Odivelas que venceu o SL Benfica por 41-12. Na próxima jornada recebem o GC Odivelas num jogo que deverá determinar o vencedor do Campeonato pelo que fica o apelo para uma forte presença de adeptos do CD Mafra no apoio aos nossos jovens jogadores. Força CDM! Os Iniciados "B" estrearam-se no Campeonato da 2ª Divisão com um empate no Colégio São João de Brito, num jogo em que estiveram a vencer por 6-0. Na próxima jornada recebem o Ginásio do Sul.
JUVENIS [4º]: Os Juvenis perderam em casa com o líder Belenenses e ocupam agora o 4º lugar em igualdade pontual com o CD Paço de Arcos. A próxima jornada é precisamente em Paço de Arcos, num jogo certamente muito difícil para a nossa equipa, uma vez que o CDPA é um dos candidatos ao título (embora já conte também com uma derrota). Destaque para o ABV Almoçageme que venceu em Loures e continua "colado" ao Belenenses na liderança.
JUNIORES [6º]: Os Juniores disputaram este fim-de-semana uma jornada dupla e conseguiram manter o 6º lugar. No Sábado venceram em Sassoeiros, numa excelente partida de andebol e no Domingo perderam em casa com o ART num jogo fraco e sem espectacularidade. A classificação continua a ser liderada pelo Bairro Janeiro que, todavia, foi a Paço de Arcos sofrer a primeira derrota no campeonato. Na próxima semana os juniores deslocam-se a Loures onde vão defender o 6º lugar.
 

SEMANAS ANTERIORES

 

 

Publicado por Antonio Fonseca às 20:45

VISITANTES:


desde 30.09.07

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....