Domingo, 26 de Setembro de 2010

MENSAGENS

Deixa aqui a sua mensagem sobre o andebol, sobre o blog ou sobre o C.D.Mafra. Se preferir, envie-me um email: antonio.f.fonseca@sapo.pt.

O Editor do Blog reserva-se o direito de eliminar os comentários que usem linguagem obscena e/ou inadequada ou cujo conteúdo não se relacione com o andebol, podendo mesmo bloquear o acesso ao blog aos seus autores. As opiniões expressas são da inteira responsabilidade dos seus autores. Nenhuma opinião aqui expressa, incluindo as do Editor do Blog, pode ser relacionada com o Clube Desportivo de Mafra que é totalmente alheio a este Blog. 

 

ARQUIVO DE MENSAGENS

Publicado por Antonio Fonseca às 10:09
| COMENTAR
1000 comentários:
De iniciado mafra a 9 de Fevereiro de 2011
Iniciados - o jogo contra o Bairro de Janeiro este sábado irá realizar-se às 09:30 no PAV . J. CAEIRO-VENTEIRA
De Iniciado Mafra a 9 de Fevereiro de 2011
Iniciados - o jogo contra o Bairro de Janeiro irá realizar-se no dia 13-02-2011
De APOSTAS a 9 de Fevereiro de 2011
Seniores- Bairro Janeiro
Juniores- Amadora
Juvenis 1ª- Amadora "B"
Juvenis 2ª- Bairro de Janeiro
Iniciados 1ª- CSJ Brito
Iniciados 2ª- Benfica "B"
Infantis 1ª- Amadora
Infantis 2ª- Loures

Claramente!
De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2011
Seniores--B.Janeiro ,Juniores--Amadora,1-divisão de juvenis--Paço D.arcos,2--divisão de juvenis--Almoçageme,2--divisão de Iniciados-Belenenses"B",1--divisão de iniciados--Loures ,2-divisão de infantis--loures,1-divisão de infantis--1-de Dezembro....
De adepto da amadora b a 8 de Fevereiro de 2011
eu ouvi dizer que isto é um blog que inspira a porrada
De Adepto do Loures a 7 de Fevereiro de 2011
As minhas previsoes para o campeonato regional de juvenis da 1ª divisao:

1º-Mafra
2º-Paço de Arcos
3º-Camões
4º-Amadora
5º-Loures
6º-1º de Dezembro
7º-Boa Hora

Sinceramente o loures nao tem hipotese de ser campeao, penso que o 1º lugar sera discutido pelo mafra e paço de arcos....
CARREGA MAFRA!!!!
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2011
penso que temos materia nova para comentar quem ira ser campeao regional de juniores

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;3510205644;111;+PAGE(2000088)+COD_COR_CAIXA(1)+K-CATEGORIA(228)+KID-PROVA(959)+KID-FASE(3164)+RCNT(100)
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2011
Duas novas equipas? De onde é que elas apareceram?
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2011
ao que parece uma setubal e outra da torre da marinha :P
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2011
Como eu tinha previsto entraram as equipas de setubal,agora vamos ver quem é o campeão,os candidatos assim já mudaram e estes são fortes os candidatos agora são para mim Amadora ,Setubal,Almada se jogar com a equipa toda.
De Desconhecido a 7 de Fevereiro de 2011
Juniores-sassoeiros
Juvenis-boa hora
Iniciados-mafra
Infantis-Mafra
De Anonimo a 7 de Fevereiro de 2011
granda piada
De anonimo a 6 de Fevereiro de 2011
Eu no escalão de juniores de campeonato regional o meu palpite quem vai ser o campeão e parte com favorito é Amadora mas eles tem de provar isso em campo e tudo pode aconteçer neste campeonato regional mas vamos ver e fiz esta escolha porque amadora não é equipa de regional é de nacional mas eles falharam este ano o nacional mas é candidata a ganhar o campeonato regional mas isso tem de demonstrar em campo em relação as outras equipas pode haver surpresas e qualquer uma pode ser campeão regional.......boa sorte a todas equipas mas principalmente a equipa de Mafra espero que faça um bom campeonato regional de juniores.
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2011
por mim é o sassoeiros
De Adepto Atento a 7 de Fevereiro de 2011
Brinquem brinquem se calhar ainda têm surpresas...
De Anonimo a 6 de Fevereiro de 2011
Seniores-CR Bairro Janeiro(sem duvida)
Juniores-AAAmadora(sem duvida)
Juvenis(1ªD)Loures,Paço Arcos.
Juvenis(2ªD)CR Bairro Janeiro,Almoçageme.
De Anonimo a 5 de Fevereiro de 2011
Venho por este meio, pedir ao blog do Mafra, que pusessem os favoritos a conquistarem o campeonato regional, nos diferentes escalões.. Se tal não for possível, era bom que as pessoas que participam com comentários neste blog, dessem a vossa opinião... Obrigado, saudações desportivas...
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2011
As minhas previsões:

CR Seniores: CR Bairro Janeiro
CR Juniores: AA Amadora
CR Juvenis 1ª Div. : CD Paço de Arcos
CR Juvenis 2ª Div. : ABV Almoçageme / CR Bairro Janeiro (?)

Sobre os restantes campeonatos, não posso arriscar, pois não possuo conhecimento para fazer um prognostico minimamente acertado.
De Anonimo a 6 de Fevereiro de 2011
CR Seniores: CR Bairro Janeiro
CR Juniores: ABV Almoçageme
CR Juvenis 1ª Div. : CD Paço de Arcos
CR Juvenis 2ª Div :ABV Almoçageme
De Anonimo a 6 de Fevereiro de 2011
Juniores-Almoçagem???

So pode ser para rir...
De anonimo a 6 de Fevereiro de 2011
Eles não teem estado com a equipa toda, tal como o paço de arcos também não tem estado! E acredita que tanto o Almoçageme com o paço de arcos se tiverem as equipas completas são as únicas equipas que conseguem vencer o campeonato regional de juniores. Enquanto á amadora, ficou na frente destas duas equipas mas, se as equipas estiverem completas a amadora não tem andebol para elas.
Abraço
De anonimo a 8 de Fevereiro de 2011
so digo uma coisa aos adptos o paço de arcos e aos de almoçageme! deixem esses falar pq voçes sao realmente 2 equipas fantasticas e vao mostrar isso agora no campeonato
De anonimo a 8 de Fevereiro de 2011
So vos digo uma coisa a todos, nao subestimem a equipa de almoçageme porque caso a equipa seja completa vai mostrar a toda gente quem realmente sao
De Anonimo a 8 de Fevereiro de 2011
uuuuuu cuidado com o Almoçageme lol))
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011
o almoçageme no nacional só ganhou aos coxos do paco arcos e querem ser campeoes regionais...aja paciencia o campeao de juniores vai ser o setubal só com vitorias...escrevam
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011
é tudo muito bonito. o almoçageme nao ganha porque nao tem a equipa toda.. o PDA nao ganha porque nao tem a equipa toda.. oh meus amigos, jogam com o que têm e calam-se. o Mafra também tem feito os ultimos jogos com muitos juvenis e lutam na mesma. o alverca quase sempre vai com 7 ou 8, e ate chegam a ganhar assim. o sassoeiros este ano tem poucos, e dão muita luta na mesma.
jogam com o que há, e os resultados são os que se vêm, o sassoeiros mal, PDA mal, almoçageme bem mas conseguia melhor, mafra abaixo da espectativa, alverca tem vindo a ganhar.

Joguem Andebol
De anonimo a 8 de Fevereiro de 2011
pois é isso mesmo mas queria ver o alverca , o sassoeiros ou qualquer um dos que foram para o campeonato dos coxo ai sim é o campeonato dos coxox no nacional nem ao paço de arcos ganham! voçes falam todos ah e tal o paço de arcos sao coxox mas voçes sabem la o que é andebol! o paço de arcos até com juvenis tem uma equipa muito boa! o paço de arcos e o almoçageme sao uns dos fortes candidatos a ganhar o campeonato regional
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011
pois teem...por isso é que levaram todos os jogos para cima de 40...o que não é bom...é extraordinário... :-)
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011
Vem com o papo cheio, pode ser que tenhas uma surpresa. Olha o Loures, está agora na Nacional, mas não se safou de um grande susto contra os "Juvenis" do Paço de Arcos, tendo ido para o intervalo a ganhar por um...

Podes crer que há aí muita equipa de Juniores de Regional que se via "à rasca" com os nossos Juvenis. Levámos, como tu dizes, "para cima de 40", mas se calhar foi porque jogámos com equipas fortes, que dariam 40 a vocês também. Ao menos não virámos a cara à luta e pudemos jogar e aprender mais com equipas bastante mais fortes do que das que vamos encontrar no Regional.

Mas está descansado.... Pelo que ouvi dizer, alguns Juniores já voltaram e a equipa já está a voltar ao que era, antes daquele jogo com o Loures. Sim, a mesma equipa que ganhou ao Almoçageme, Mafra e ao Camões, esta ultima que pelo que vi dominou este 2º grupo completamente. Vamos ver se a equipa de Juniores vai estar completa, para amansar uns meninos que andam à procura de atenção.

Por isso, não falem da boca para fora.
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011
Já agora: neste momento acho que o Vitória FC é o claro candidato ao título. Têm pelo menos dois Juniores que jogam na equipa Sénior na CN da 2ª Divisão e têm bastante rodagem.
De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2011
O v .setubal é um dos candidatos,mas ainda não sei se repararam á 3 dos melhores jogadores castigados,1,com4 jogos o fuzeta,1,com2 jogos o Ucraniano ,1,com2jogos o andre fonseca,que normalmente jogam nos seniores,como vêm vão entrar em desvantagem,e o Almada vai realizar vários jogos com poucos juniores para rodar os juvenis ,mas por vezes vai trazer a melhor equipa,vai causar algumas surpresas a vários candidatos porque o almada de certeza não ira entrometer-se no titulo só vai estar para ganhar talvez alguns jogos,os candidatos devem ser A Amadora,camões ,Vitoria de setubal,e atençao ao torrense,tambem uma equipa dificil...
De Antonio Fonseca a 6 de Fevereiro de 2011
O meu palpite:

Seniores: Bairro Janeiro
Juniores: CD Paço de Arcos
Juvenis 1D: CD Paço de Arcos
Juvenis 2D: Bairro Janeiro
Iniciados 1D: CD Mafra
Iniciados 2D: Belenenses B
Infantis: 1D: 1º Dezembro
Infantis 2D: GS Loures

Vá lá, nada de começarem a dizer mal. Cada um "posta" aquilo que acha.
Boa sorte para todas as equipas!
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2011
Se a equipa de Juniores do CD Paço de Arcos se apresentar completa, pode crer que vão estar na luta com a AA Amadora. E penso que alguns deles já têm voltado.

Se não se apresentar completa, e continuar a jogar com os Juvenis, acho que conseguem lutar por um lugar no meio da tabela :)
De Antonio Fonseca a 5 de Fevereiro de 2011
Caros Visitantes,

Abro aqui um parêntesis no andebol para vos dar conta de um assunto que nestes tempos de crise pode interessar a alguns jovens que visitam o blog.

A Portugal Telecom está a recrutar Jovens (m/f) para o Programa Academia Técnica PT. Pedem o 12º ano nas áreas tecnológicas, carta de condução, dinamismo e vontade de aprender.

Há também um recrutamento (Programa Trainees) para jovens licenciados com média igual ou superior a 14 valores das áreas de Engenharia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing, Ciências Sociais e Humanas ou outras com relevância para o mercado das telecomunicações.

Visita:
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/carreiras/academia/

António Fonseca
Editor do Blog

Comentar post

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....