Quinta-feira, 15 de Abril de 2010

J30 [C] UJ ALVERCA

Última actualização: 13.06.2010  

Com a época a aproximar-se do fim e o sol a convidar a uma tarde de praia em alternativa à bancada do pavilhão, o CD Mafra e o UJ Alverca defrontaram-se pela 4ª vez esta época, num jogo que não foi muito diferente dos anteriores, em que o equilíbrio foi a nota dominante. Desta vez a vitória coube à nossa equipa pelo que agora há também um equilíbrio em termos de vitórias (2 para cada equipa) que será desfeito no jogo da 2ª mão em Alverca.

Pelo CD Mafra saúda-se o regresso à competição do Ricardo Carmezim e do Manuel Girão (ausente nos últimos 4 jogos por motivos profissionais). Do lado dos ausentes, o Pedro Alexandre e o André Carioca falharam este jogo por estarem a recuperar de lesões. Nota ainda de destaque para a presença de três Juvenis: o Diogo Gaspar e os dois guarda-redes – Paulo Isidoro e Tiago Cipriano. Do lado do UJ Alverca assinala-se também a presença de alguns Juvenis incluindo o seu habitual capitão João Moura.

O CD Mafra entrou melhor na partida e foi ganhando vantagem no marcador até meados da 1ª parte, chegando a ter 5 golos de vantagem. Contudo o UJ Alverca reagiu muito bem na segunda metade da 1ª parte e conseguiu reduzir essa vantagem a apenas um golo, com o resultado ao intervalo a registar 12-11 a favor da nossa equipa.

Na 2ª parte o jogo foi ainda mais emotivo mas o CD Mafra revelou-se mais forte nos momentos decisivos e venceu com justiça, deslocando-se na próxima semana a Alverca com uma vantagem de 7 golos para o jogo da 2ª mão.

Lamenta-se a ausência dos árbitros oficiais, função que foi desempenhada pelo Rogério Soares e pelo Pedro Alexandre (ambos do CD Mafra) que o fizeram com equidade e isenção, embora nestas situações seja desejável que cada equipa contribua com um elemento para o desempenho dessa função.

 

  

 .JOGOS ANTERIORES

    

     

 

Publicado por Antonio Fonseca às 08:27
| COMENTAR

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....