Sábado, 11 de Dezembro de 2010

J07 [F] ALMADA AC

Última actualização: 11.12.2010 

A equipa do CD Mafra apresentou-se em Almada no Pavilhão Adelino Moura tendo chegado mesmo a efectuar o aquecimento. Todavia, devido a questões regulamentares relacionadas com a nossa equipa, a equipa de arbitragem decidiu não realizar o jogo pelo que a vitória foi atribuída administrativamente ao Almada AC.

Clique na Ficha de Jogo para ver a Ficha Oficial no site da FPA

 

 

JOGOS ANTERIORES (Presente Época)    

 JOGOS ANTERIORES (Época 2009-2010) 

 

 

 

 

Publicado por Antonio Fonseca às 22:00
De Foi uma pena a 13 de Dezembro de 2010
foi uma pena, porque se vocês têm o azar de jogar iam levar mais do que já levaram da 1a vez. Na primeira vez vocês, foram cobardes, já vi jogos em piores condições, e nunca se reclamou o jogo, perderam, mas o piso era mau para todos, so que quem sabe, sabe. Foi uma questão de perder tempo. A equipa do Almada se forem ver o historial desta equipa, sempre jogou na 1a divisão nacional e com boa classificações, vocês deviam compreender as coisas, mas FOI MUITO BEM FEITO o que aconteceu, e espero pelo resultado da segunda volta. Agora vao reclamar o jogo de novo? se sim ainda bem porque aqui nesta zona e difícil arranjar equipas para fazer jogos de treino, porque tanto o GCS e o Alto do moinho têm muito boas equipas. Nao sei se reparam bem, mas os jogadores do Almada a jogar a 5 a hora, ganharam por 9. Porque a competência destes, fez com que ganha-se sem por em perigo os atletas. É como ja disse um questão de saber. Quanto ao arbitro do 1o jogo acho que é injusto por as culpas nele. A partir do momento que o boletim de jogo é assinado pelos 2 clubes, devia ser um jogo oficial. Como tal os dirigentes aceitaram jogar. vergonhoso
De anonimo a 13 de Dezembro de 2010
Para uma equipa que já andou na 1ª Divisão deve ser frustrante não estar sequer a lutar pelo acesso à 2ª Divisão. E nem o grupo dos últimos vocês vão conseguir ganhar. É só bazófias. Se fossem realmente bons não estavam preocupados com o Mafra. Devem mas é ser a pior equipa de Juniores que o Almada alguma vez teve. Essa é que essa!
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....