Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

J09 [C] CF SASSOEIROS

Última actualização: 13.12.2010

 

Vitória justa do CD Mafra num jogo emotivo e muito bem disputado, repleto de jogadas bonitas e golos de belo efeito por parte de ambas as equipas.

O CD Mafra realizou uma excelente 1ª parte (provavelmente a melhor da época) amealhando uma confortável vantagem mas, o CD Sassoeiros não se deixou intimidar pelo melhor andebol praticado pela nossa equipa e, sobretudo em jogadas individuais protagonizadas pelo nº 5 Pedro Afonso (claramente o melhor jogador da equipa) conseguiu evitar que a desvantagem ao intervalo não fosse além dos 5 golos (19-14).

Tal vantagem fazia antever uma 2ª parte tranquila para o CD Mafra mas, a equipa abrandou o ritmo de jogo enquanto o que permitiu ao CF Sassoeiros passar a fazer um jogo mais colectivo e diversificado. A 2ª parte foi muito equilibrada (terminaria mesmo com um empate 12-12) mas, a menor velocidade traduziu-se em menor produtividade de golos de ambas as equipas. O CF Sassoeiros discutiu a vitória quase até ao final da partida, tendo chegado a reduzir a vantagem para apenas 2 golos. Todavia, a maior experiência dos nossos jogadores permitiu-lhes controlar a situação e a vitória na partida nunca foi posta em causa.

Globalmente foi um excelente jogo de andebol, vivo, emotivo, bem jogado e com muito fair-play, como é hábito nestas equipas, pelo que todos estão de parabéns. Foi um dos melhores jogos a que já assisti esta época.

Ambas as equipas se apresentaram na sua máxima força – no CD Mafra apenas se registou a ausência do Tiago Batalha. No CD Mafra todos estiverem em bom nível mas, destaco a exibições do Paulo Isidoro (excelentes defesas), do Nuno Aniceto (3 golos) e do David Leitão (6 golos). O David foi o jogador mais “irrequieto” do CD Mafra e que melhor aproveitou jogadas aparentemente perdidas. Realço ainda a subida de forma do João Fiúza, de jogo para jogo, tendo concretizado 4 golos, um deles num livre de 7 metros de belíssimo efeito e a “magia” do Miguel Gomes que nos brindou com os seus passes e remates de superior execução técnica.

No CF Sassoeiros a nível individual destaco o guarda-redes João Santos e, como já referido o Pedro Afonso (14 golos) que foi o melhor marcador da partida.

O árbitro actuou sozinho o que torna mais difícil o cumprimento da sua missão. Na minha opinião teve um desempenho positivo embora me tenha dado a ideia que não usou o mesmo critério na atribuição de livres de 7 metros, com prejuízo para o CD Mafra.

A equipa de Juniores do CD Mafra não tem mais jogos oficiais agendados para este ano, retomando a competição a 9 Janeiro com a deslocação a Lisboa para defrontar o líder da classificação, CDE Camões.

Marcadores CDM: 1ª parte - 1 Louis; 2 David; 3 Miguel; 4 David; 5 Vasco; 6 Bento; 7 David; 8 David; 9 Miguel (7m); 10 David; 11 Nuno; 12 Nuno; 13 Louis; 14 Miguel; 15 André; 16 André; 17 Fiúza (7m); 18 Nuno; 19 Bento; 2ª parte - 20 Fiúza; 21 Mota; 22 André; 23 Fiúza; 24 Fiúza (7m); 25 David; 26 Bento (7m); 27 Bento; 28 Miguel; 29 Raul; 30 André e 31 Louis.

 

 Clique na Ficha de Jogo para ver a Ficha Oficial no site da FPA

 

 

 

 

   

JOGOS ANTERIORES (Presente Época)  

 

JOGOS ANTERIORES (Época 2009-2010)

     

    

 

  

Época 2008-2009

Publicado por Antonio Fonseca às 22:00
| COMENTAR
2 comentários:
De anonimo a 15 de Dezembro de 2010
esse pavilhao não tem uma marca de pneu de tractor no meio campo xD
De anonimo a 16 de Dezembro de 2010
pneu tens tu na barriga e não me parece que seja de marca. acho que é mesmo da cevejola. LOL

Comentar post

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....