Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011

J12 [F] UJ ALVERCA

Última actualização: 31.01.2011 

Com a  tabela classificativa já totalmente definida, o CD Mafra deslocou-se a Alverca para “cumprir calendário” mas, em vez de um jogo apático, assistimos a uma partida emotiva, bem disputada por ambas as equipas, com momentos de grande qualidade.

O CD Mafra apresentou-se sem o Miguel Gomes, ausente por lesão e a quem endereçamos votos de uma rápida recuperação. A nossa equipa entrou muito bem na partida e ganhou uma ligeira vantagem que, todavia, foi-se desvanecendo ao longo da 1ª parte, chegando ao intervalo com um empate a 15 golos.

Na 2ª parte o equilíbrio foi de novo a nota dominante da partida, embora o CD Mafra nunca tenha estado a perder, a vantagem nunca foi além da margem mínima e por isso empate é um resultado justo, numa partida agradável e onde não faltou empenho por parte de todos os intervenientes.

A nível individual, destaque para a excelente exibição do guarda-redes Paulo Isidoro com um bom lote de defesas fantásticas (incluindo livres de 7 metros) e para os 11 golos apontados pelo João Fiúza que passa a ser a melhor marca dos Juniores nesta época, batendo a anterior marca do Miguel Gomes (9 golos, no jogo em casa com o UJ Alverca) e do David Leitão (9 golos ao CD Paço de Arcos). De assinalar ainda que estes 11 golos num só jogo constituem também o recorde pessoal do João Fiúza que assim superou a marca de 8 golos marcados ao Sporting em Junho 2009.

Ainda uma palavra de apoio para o Louis Tovim que saiu lesionado do jogo.

Quanto a arbitragem faltou alguma equidade por parte de um dos elementos, com algumas exclusões e marcação desproporcionada de livres de 7 metros contra o CD Mafra.

A classificação desta fase ficou assim ordenada: 1º CDE Camões; 2ª Almada AC; 3º UJ Alverca; 4º CD Mafra; 5º CF Sassoeiros. O Campeonato Regional vai iniciar-se a 12 de Fevereiro e para além desta equipas, vão juntar-se as restantes não qualificadas para o Campeonato Nacional.

Uma palavra de agradecimento ao João Correia que teve a amabilidade de fazer o video-resumo deste jogo, uma vez que por motivos de doença não me foi possível deslocar a Alverca.

 

 Clique na Ficha de Jogo para ver a Ficha Oficial no site da FPA

 

 

JOGOS ANTERIORES (Presente Época)

 

JOGOS ANTERIORES (Época 2009-2010)

    

    

 

Publicado por Antonio Fonseca às 22:00
| COMENTAR

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....