Terça-feira, 15 de Novembro de 2011

MENSAGENS

Deixa aqui a sua mensagem sobre o andebol, sobre o blog ou sobre o C.D.Mafra. Se preferir, envie-me um email: antonio.f.fonseca@sapo.pt.

O Editor do Blog reserva-se o direito de eliminar os comentários que usem linguagem obscena e/ou inadequada ou cujo conteúdo não se relacione com o andebol, podendo mesmo bloquear o acesso ao blog aos seus autores. As opiniões expressas são da inteira responsabilidade dos seus autores. Nenhuma opinião aqui expressa, incluindo as do Editor do Blog, pode ser relacionada com o Clube Desportivo de Mafra que é totalmente alheio a este Blog.

 

 ARQUIVOS DE MENSAGENS

ARQUIVO (2)       ARQUIVO (1)

Publicado por Antonio Fonseca às 06:15
| COMENTAR
969 comentários:
De anonimo a 26 de Novembro de 2011
Começou a segunda volta e Mafra já tem 2 vitórias consecutivas esta num bom caminho mas isso é graça a uma pessoa que penso que tem o meríto todo pela vitória hoje frente a Loures porque não é façil fazer equipa jogar depois de tantas derrotas na 1 volta dou os meus parabéns aos jogadores de Mafra pela vitória frente a Loures estão a demonstrar coragem,atitude e uma grande evolução nos dois ultimos jogos que fizeram para campeonato e o merito penso que é para treinador porque nestes momentos" se vem os grandes treinadores a levantarem o moral das equipas e ganharem os jogos importantes".
saudações desportivas
De anonimo a 26 de Novembro de 2011
grande treinador o do mafra?!!!!! só podes estar a brincar...
De anonimo a 26 de Novembro de 2011
Alguem caonsegue fazer um resumo de que se passou hoje no jogo entre Mafra-Loures com vitória de Mafra por 25-21 e vi na ficha de jogo houve 2 vermelhos directos para cada uma das equipas.que se passou em Mafra.?
De anonimo a 26 de Novembro de 2011
consegue*
De adepto a 26 de Novembro de 2011
não se passou rigorosamente nada. os árbitros viram coisas que não aconteceram. só isso.
De anonimo a 26 de Novembro de 2011
o que aconteceu foi que um jogador do loures simulou uma agressão e o árbitro expulsou um jogador do mafra
De Anónimo a 26 de Novembro de 2011
Neste jogo o resultado foi justissimo para o mafra, pois praticaram um melhor andebol ao contrario do loures que fez uma exibicao horrivel. No entanto, queria so realcar alguns aspectos que acho que contribuitram para o resultado do jogo:
- a fraca arbitragem que expulsou mal o jogador do mafra, no entanto penso que o loures saiu um bocado prejudicado na medida em que penso que deveria haver mais 7m que eram nitidos e que nao foram marcados;
- o publico que se encontrava a apoiar o mafra nomeadamente pessoas de escalao inferior ao jogado incentivou a sua equipa( o que é perfeitamanete natural), no entanto houve um vocabulario excessivo nomeadamante aos pontas que por la atacavam e defendiam por parte do loures( " anao" ; "f**** da p*** foram alguns exemplos do que foi dito no jogo)
Por fim, mas que nao contribuiu para o resultado do jogo queria referir tambem a postura do treinador do mafra que no fim do jogo deu os parabens a equipa do loures pela vitoria o que era perfeitamente escusado ... Penso que atitudes e comportamentos destes sao escusados para o desenvolvimento do andebol e para o espetaculo.

PS: mais uma vez repito que a vitoria do mafra é justa, apesar destes incidentes.
De adepto CDM a 26 de Novembro de 2011
E sobre o jogador do Loures que simula uma agressão, enganado o árbitro, que expulsou o jogador do Mafra que nada fez (e que provavelmente vai levar alguns jogos de suspensão) não tem nada a dizer? Só o que se passa na bancada é que é incidente do jogo? O que se passa lá dentro não é.... Se tivesses ficado calado fazias melhor figura.
De Anónimo a 27 de Novembro de 2011
eu vou voltar a repetir: o jogador do mafra foi mal expulso porque foi uma simulação e dai o arbitro ter errado na sua decisao. Este foi um dos muitos erros da equipa de arbitragem... penso que nao foi so o mafra que saiu prejudicado do jogo...
De adepto CDM a 27 de Novembro de 2011
Voltou a repetir mas continua errado. Em vez de criticar o árbitro devia criticar o jogador do Loures pela atitude anti-desportiva que teve. Ao não o fazer está a pactuar com este tipo de atitudes e por isso também repito o que disse: se ficasses calado fazias melhor figura!
De Anónimo a 27 de Novembro de 2011
eu nao estou a pactuar com nada e é obvio que tambem critico o jogador do loures mas tou a ver que voce nao ve ambos os lados so ve o seu...e nao consegue admitir quando sao um pouco ajudados
De anonimo a 27 de Novembro de 2011
Epah es muita mau não criticas os outros se a tua equipa também não é perfeita é iinteressante quando Mafra ganha nunca é prejudicado nos golos e tal mas quando Mafra perde a culpa é dos arbitros...isto vai mal a pior ate num jogo já ouvi dizer que figura tão tristes que fazem a jogar andebol ate perderam na apresentação com equipa de juvenis de Benfica:)
De anonimo a 27 de Novembro de 2011
Estes comportamentos mostram a imagem de Mafra no andebol que começam a ser muito triste com o vocabulario das pessoas a chaamAr nomes a jogadores de Loures e pontas,penso que Mafra quando joga em algum lado não vos chama isso a jogadores de Mafra....é um aspecto qe senhor anonimo das 23:38 referiu, e falta de respeito isso..
De anonimo a 26 de Novembro de 2011
um jogador que simula uma agressão devia apanhar 4 jogos de suspensão. é tão vergonhoso simular como agredir
De Anónimo a 21 de Novembro de 2011
uma pequena sugestão, nos vossos videos poderiam implementar mais defesas por partes dos guarda-redes tanto do mafra tanto da equipa adversária. é um jogador como outro qualquer e consegue ofuscar os seus companheiros em diversos jogos
De Antonio Fonseca a 21 de Novembro de 2011
Obrigado pela sugestão. Nos jogos dos juniores tenho colocado sempre pelo menos uma defesa de cada guarda-redes mas vou tentar estar mais atento a este aspecto. O tempo é sempre escasso (7 minutos de video), os golos são muitos e as defesas dos guarda-redes acabam sempre por ser preteridas...
De André a 22 de Novembro de 2011
Alias os GR e a melhor posicao de todas... e que merece melhor destaque,,,
De Antonio Fonseca a 22 de Novembro de 2011
Bem... sem querer tirar mérito aos guarda-redes, eu gosto mais de golos do que de defesas :-)
De Anónimo a 23 de Novembro de 2011
Mas os golos... nos seus videos aparecem golos faceis... que sao normais... ate os proprios golos da semana nao sao nada por ai alem... sao normais... agora as defesas? a defesas do outro mundo que ate o Paulo Isodoro, que para mim um EXCELENTE GR talvez o melhor do CR nos proporciona.
De anonimo a 20 de Novembro de 2011
Quanto ficou o jogo Almoçageme-Loures em juniores algúem sabe dizer-me o resultado? agradeçia muito
De Anónimo a 20 de Novembro de 2011
almoçageme-26 Loures-32. Um bom jogo de andebol sem violencia " excessiva" por parte do almoçageme e por isso o jogo foi o que foi:renhido ate ao fim
De anonimo a 20 de Novembro de 2011
É bem o Mafra ganhou 2 jogo de juniores neste campeonato de 2 divisão de juniores na primeira volta e ganharam 2 jogos e perderam muitos e positivo....:)
De CDM a 20 de Novembro de 2011
E também somos e os maiores e na nossa maioria e sabe-mos escrever como pessoas e normais. Mas e obrigado por nos ajudar a contar as vitórias. Sem a sua ajuda e acho que nos teríamos perdido e a meio da contagem e de vitorias.
'2 jogo e positivo :)
De anonimo a 20 de Novembro de 2011
És muita triste ......aprende a jogar andebol e depois falamos,porque ate agora bateram em duas equipa façeis não te esqueças de pesada derrota que levaram 52-24 em Passos Manuel a falar es bom mas a jogar estas quieto.....ainda tens muito para aprender a jogar andebol..nem vale apena mais falar contigo porque es um caso perdido ..
De Anónimo a 20 de Novembro de 2011
Juniores Almada--41 Boa hora--24
De Antonio Fonseca a 16 de Novembro de 2011
Estão disponiveis na secção de videos da jornada, os videos resumo dos jogos dos Juvenis B com o CSJ Brito e dos Juvenis F com o SIM Porto Salvo. Agradeço ao João Correia que recolheu as imagens desses jogos e fez a montagem dos videos.
De Anónimo a 13 de Novembro de 2011
vai haver filme do jogo dos juniores ?
De Antonio Fonseca a 13 de Novembro de 2011
Já está publicado ;-)
De Anónimo a 14 de Novembro de 2011
Parabéns ao Mafra, pela cronica que faz ao jogo e pelo video que publica, se todos estivessem assim no desporto tudo era mais fácil.
Uma mãe de um jogador do boa-hora
De Antonio Fonseca a 14 de Novembro de 2011
Agradeço as suas palavras simpáticas. Com jogos destes o desporto vale a pena! Atitude, ritmo, emoção, fair-play, lealdade e, claro, belas jogadas e bons golos!
De anonimo a 13 de Novembro de 2011
Camões-Almoçageme qual foi o resultado?
De anonimo a 13 de Novembro de 2011
quanto ficou o jogo de hoje entre paço de arcos-passos manuel,Camões-Almoçageme algúem consegue dizer-me agradeçia muito.?
De Anónimo a 13 de Novembro de 2011
P.Arcos - Passos Manuel 27-32
De Anónimo a 13 de Novembro de 2011
Boas como ficou o jogo dos juvenis com o 1º dezembro?
De Antonio Fonseca a 13 de Novembro de 2011
Mafra venceu 33-27
De Anónimo a 13 de Novembro de 2011
Obrigado, e vai haver video do jogo?
De Antonio Fonseca a 13 de Novembro de 2011
Só estive no jogo de juniores, não sei se alguém filmou outros jogos...

Comentar post

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....