Domingo, 20 de Fevereiro de 2011

J14 [F] UJ ALVERCA

Última actualização: 20.02.2011

Previam-se muitas dificuldades na deslocação do CD Mafra a Alverca (por indisponibilidade do Pavilhão Municipal de Alverca o jogo disputou-se na Escola de Alhandra). O UJ Alverca levava já uma longa sequência de jogos sem perder (desde 8 Dezembro, quando perdeu em Mafra) tendo conseguido ultrapassar alguns adversários teoricamente mais fortes, como o CDE Camões e o Almada AC.

Nos dois jogos já disputados esta época entre o CD Mafra e o UJ Alverca registou-se uma vitória do CD Mafra em casa (33-25) e um empate em Alverca (32-32). Desta vez a vitória sorriu ao UJ Alverca que assim manteve o seu percurso invencível, pelo menos durante mais uma jornada.

O CD Mafra apresentou-se em Alverca apenas sem os lesionados Louis Tovim e Nuno Aniceto, aos quais uma vez mais endereço os votos de boas melhoras, para que possam regressar à competição já na próxima jornada.

 O UJ Alverca conseguiu amealhar uma boa vantagem na 1ª parte, chegando ao intervalo a vencer por uma diferença de 5 golos (16-11). Na 2ª parte o UJ Alverca ampliou a vantagem até aos 7 golos mas o CD Mafra conseguiu reduzir a diferença (que chegou a ser de 2 golos) mas, o UJ Alverca soube gerir bem a vantagem e não deixou escapar a vitória na partida.

O árbitro esteve bastante mal, tendo prejudicado a equipa do CD Mafra. Todavia, responsabilizar o árbitro pela derrota da nossa equipa seria retirar mérito ao empenho e dedicação do UJ Alverca. Os árbitros não vencem jogos e apesar de poderem tornar as coisas mais difíceis, a nossa equipa tem de manter o controlo emocional para se bater com empenho até ao fim o que, na verdade, raramente acontece quando as arbitragens nos prejudicam claramente.

Uma vez mais por razões pessoais não me foi possível estar presente em Alverca pelo que deixo uma palavra de agradecimento ao João Correia que teve a amabilidade de filmar o jogo e se disponibilizou para realizar o respectivo video-resumo.

Na próxima semana o CD Mafra recebe o CF Sassoeiros, equipa que vem certamente bastante moralizada por ter conseguido esta semana a 1ª vitória da época (e logo sobre o Almada AC), pelo que há que encarar este jogo como sendo bastante difícil.

 

 Clique na Ficha de Jogo para ver a Ficha Oficial no site da FPA

JOGOS ANTERIORES (Presente Época)

  

 

JOGOS ANTERIORES (Época 2009-2010)

    

    

 

 

Publicado por Antonio Fonseca às 22:00
| COMENTAR
1 comentário:
De anonimo a 4 de Março de 2011
será que um idiota de apito na boca é um árbitro?

Comentar post

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....