Sexta-feira, 15 de Abril de 2011

J24 [C] UJ ALVERCA

Última actualização: 15.05.201

Foi a quarta vez esta época que estas equipas se defrontaram e o equilíbrio havia marcado os três jogos antecedentes: uma vitória para o CD Mafra, uma vitória para o UJ Alverca (no Campeonato Regional) e um empate.

Para não fugir à regra, este jogo foi equilibrado, emotivo e bem disputado por ambas as equipas, mantendo-se até ao final a incerteza do vencedor.

O CD Mafra esteve menos bem na 1ª parte, sobretudo em termos defensivos, revelando alguma falta de ritmo em consequência do facto de não competir há quase um mês. O UJ Alverca esteve muito bem defensivamente e apesar de o jogo ter estado quase sempre empatado, conseguiu uma vantagem de dois golos ao intervalo (12-14). Na 2ª parte o CD Mafra defendeu com mais garra e conseguiu dar a volta ao marcador a meio da 2ª parte. Depois a nossa equipa soube aproveitar bem algumas falhas cometidas pelo adversário, ampliando a vantagem até aos 5 golos, que soube gerir até ao final da partida para que a vitória não lhe escapasse.

O CD Mafra jogou com 4 juvenis, sendo de assinalar a estreia do guarda-redes Luís Escoto que rubricou uma excelente exibição. Nota de destaque para os “goleadores” Miguel Gomes (9 golos) e João Fiúza (8 golos).

No UJ Alverca é de estranhar a ausência do capitão João Moura e de assinalar a estreia (em jogos com o CD Mafra) do nº 27 Bruno Alexandre, um excelente reforço para a equipa de Alverca.

Infelizmente os árbitros oficiais não compareceram e essa tarefa teve de ser assegurada pelo Prof. Carlos Prata que a desempenhou com serenidade, rigor e isenção, como lhe é habitual.

Com esta vitória e devido à desistência do Almada AC, o CD Mafra vai agora disputar com o CDE Camões a vitória no Grupo, tendo de deslocar-se uma ao Pavilhão Moniz Pereira, sendo a 6ª vez que estas equipas se defrontam nesta época (3 vitórias para o CD Mafra e 2 vitórias para o CDE Camões). 

Marcadores CDM: 1ª parte - 1 Fiúza; 2 Fiúza; 3 Miguel; 4 Fiúza (7m); 5 Fiúza; 6 Miguel; 7 Miguel; 8 Fiúza; 9 Miguel (7m); 10 Mota; 11 Pedro Soares; 12 André; 2ª parte - 13 Raul, 14 Pedro Soares;  15 Miguel (7m); 16 Miguel; 17 Miguel (7m); 18 Bento; 19 Miguel;  20 Raul; 21 Miguel; 22 Jorge; 23 Fiúza (7m); 24 David; 25 Fiúza; 26 Fiúza. 

Clique na Ficha de Jogo para ver a Ficha Oficial no site da FPA

JOGOS ANTERIORES (Presente Época)

  

 

JOGOS ANTERIORES (Época 2009-2010)

    

    

 

Publicado por Antonio Fonseca às 21:00
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....