Sexta-feira, 15 de Abril de 2011

DIA DO ANDEBOL 2011

 ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO:13.06.2011

EQUIPAS PARTICIPANTES

A vila de Mafra foi uma vez mais anfitriã do Dia do Andebol, um evento desportivo destinado a crianças de ambos os sexos dos escalões de Bambis e Minis, promovido pela Associação de Andebol de Lisboa e organizado pela Secção de Andebol do CD Mafra que teve lugar nas instalações do Parque Desportivo Municipal Eng.º Ministro dos Santos, cedidas para esse efeito pela Câmara Municipal de Mafra que uma vez mais se associou a este evento.

Sempre com o andebol como modalidade principal, incluindo a variante de andebol de praia, jogado na relva do parque, as equipas tiveram ainda a oportunidade de experimentar outras modalidades como o futebol e o basquetebol, não faltando também muitos jogos ao ar livre (como por exemplo, o jogo da corda, correr com os pés dentro de uma saca e andar de bicicleta no circuito rodoviário do parque) para desenvolver as capacidades de destreza e perícia, fulcrais para os jovens andebolistas.

Participaram no evento 22 equipas: CD Mafra (A e B), Assomada, Sobralinho (A, B e C), EB Mafra (Masc e Fem), EB Hélia Correia, CD Paço de Arcos, NAAL Passos Manuel (A e B), ABV Almoçageme, Bairro Janeiro (A e B), Porto Salvo (A e B), Alto da Loba, Ginásio do Sul, EB Sanches de Brito, GC Odivelas e GS Loures, num total de cerca de 250 atletas com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos. Muitos desses atletas fizeram-se acompanhar dos pais, avós e amigos pelo que o evento contou com certa de meio milhar de participantes.

Todos os técnicos e dirigentes do CD Mafra, bem como muitos atletas dos escalões etários mais elevados, estiveram envolvidos na organização que, como se sabe, esteve uma vez mais a cargo da Secção de Andebol do CD Mafra, tendo tido o apoio da Associação de Andebol de Lisboa que esteve representada neste evento ao mais alto nível, pela Presidente da Direcção, a Sra. D. Ana Maria Cabral, entre outros elementos.

Neste tipo de encontros os resultados desportivos não são importantes. Venceu o convívio, a camaradagem, a boa disposição, a alegria e a certeza de uma manhã bem passada! Parabéns a todos os que contribuíram para tal.

 

 VER FOTOS NO SITE DA AAL

 

VER DESENHOS PREMIADOS, NO SITE DA AAL

 

DIA DO ANDEBOL 2010

Publicado por Antonio Fonseca às 21:30
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....