Sexta-feira, 15 de Abril de 2011

J24 [C] UJ ALVERCA

Última actualização: 15.05.201

Foi a quarta vez esta época que estas equipas se defrontaram e o equilíbrio havia marcado os três jogos antecedentes: uma vitória para o CD Mafra, uma vitória para o UJ Alverca (no Campeonato Regional) e um empate.

Para não fugir à regra, este jogo foi equilibrado, emotivo e bem disputado por ambas as equipas, mantendo-se até ao final a incerteza do vencedor.

O CD Mafra esteve menos bem na 1ª parte, sobretudo em termos defensivos, revelando alguma falta de ritmo em consequência do facto de não competir há quase um mês. O UJ Alverca esteve muito bem defensivamente e apesar de o jogo ter estado quase sempre empatado, conseguiu uma vantagem de dois golos ao intervalo (12-14). Na 2ª parte o CD Mafra defendeu com mais garra e conseguiu dar a volta ao marcador a meio da 2ª parte. Depois a nossa equipa soube aproveitar bem algumas falhas cometidas pelo adversário, ampliando a vantagem até aos 5 golos, que soube gerir até ao final da partida para que a vitória não lhe escapasse.

O CD Mafra jogou com 4 juvenis, sendo de assinalar a estreia do guarda-redes Luís Escoto que rubricou uma excelente exibição. Nota de destaque para os “goleadores” Miguel Gomes (9 golos) e João Fiúza (8 golos).

No UJ Alverca é de estranhar a ausência do capitão João Moura e de assinalar a estreia (em jogos com o CD Mafra) do nº 27 Bruno Alexandre, um excelente reforço para a equipa de Alverca.

Infelizmente os árbitros oficiais não compareceram e essa tarefa teve de ser assegurada pelo Prof. Carlos Prata que a desempenhou com serenidade, rigor e isenção, como lhe é habitual.

Com esta vitória e devido à desistência do Almada AC, o CD Mafra vai agora disputar com o CDE Camões a vitória no Grupo, tendo de deslocar-se uma ao Pavilhão Moniz Pereira, sendo a 6ª vez que estas equipas se defrontam nesta época (3 vitórias para o CD Mafra e 2 vitórias para o CDE Camões). 

Marcadores CDM: 1ª parte - 1 Fiúza; 2 Fiúza; 3 Miguel; 4 Fiúza (7m); 5 Fiúza; 6 Miguel; 7 Miguel; 8 Fiúza; 9 Miguel (7m); 10 Mota; 11 Pedro Soares; 12 André; 2ª parte - 13 Raul, 14 Pedro Soares;  15 Miguel (7m); 16 Miguel; 17 Miguel (7m); 18 Bento; 19 Miguel;  20 Raul; 21 Miguel; 22 Jorge; 23 Fiúza (7m); 24 David; 25 Fiúza; 26 Fiúza. 

Clique na Ficha de Jogo para ver a Ficha Oficial no site da FPA

JOGOS ANTERIORES (Presente Época)

  

 

JOGOS ANTERIORES (Época 2009-2010)

    

    

 

Publicado por Antonio Fonseca às 21:00
| COMENTAR

NOTICIAS

FOTO DA SEMANA

EQUIPAS

TREINOS

VIDEOS

OPINIÃO

EDITOR

APOIOS

PAVILHÃO

Boa Tarde, venho informar de que o Campeonato Naci...
TREINOS (Nova Época):SENIORES: TER (20H-21H); QUI ...
Boas, alguem sabe se já estão a decorrer os trein...
Os jogos de apresentação dos escaloes do CD Mafra,...
JUNIORES E SENIORES - 2a feira, dia 1 de setembro,...
Mensagem importante : Informamos todos os atletas ...
não vai acabar? tens a certeza? só um conselho que...
Eu nao sei de nada , o que e que vai acabar?voce e...
o clube degradou-se, já não é o que era. é um club...
Rogersoares é o que se diz pela vila....